Capa da edição do Clube de Autores |
BRASÍLIA, 2 DE SETEMBRO DE 2021 - A GRANDE FARRA deu título a uma coletânea de contos publicada em 1992, em Brasília/DF, e voltou a ser publicado em 2000, no livro TRÓPICO ÚMIDO. Agora, é lançado pela Editora Clube de Autores.
Conta a história de Reinaldo, jornalista em Manaus/AM. Reinaldo tem 21 anos, é milionário e aspira a ser escritor, mas leva uma vida de dissipações, uma bacanal sem fim, até que a bordo do seu iate no rio Negro, rumo a um ponto da selva onde pretende caçar onças, tem um encontro com o destino.
Trata-se da luta do homem contra si mesmo e que só encontra alívio quando resolve romper com tudo, ao fugir do lugar errado em busca do lugar ideal, que ele descobre, no fim das contas, que é uma ilusão.
RAY CUNHA nasceu em Macapá/AP, na Amazônia Caribenha, e trabalhou nos maiores jornais de Belém do Pará, Manaus/AM e Rio Branco/AC. Atualmente mora em Brasília/DF, onde trabalha nos ofícios de escritor e jornalista, além de terapeuta em Medicina Tradicional Chinesa, formado pela Escola Nacional de Acupuntura (ENAc).
É colaborador dos portais DIÁRIO CARIOCA, VER-O-FATO e BLOG DO CAFEZINHO.
É autor dos romances: JAMBU, FOGO NO CORAÇÃO, HIENA, A CONFRARIA CABANAGEM e A CASA AMARELA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário