quinta-feira, 10 de novembro de 2022

CONTO/O fim do Brasil. Atenção: qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência

No romance ensaístico O CLUBE DOS ONIPOTENTES o leitor vai conhecer alguns personagens deste novo Brasil, sem Forças Armadas, Amazônia
e imprensa. Na foto, o jornalista José Maria Trindade curte O CLUBE

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 10 DE NOVEMBRO DE 2022 – O Brasil tem 500 anos e já vai desaparecer. Será integrado a uma espécie de União Soviética tropical, a América do Sul.  Esse é o projeto de poder de Lula e seu PT, que nunca o esconderam. Era de pelo menos 30 anos e agora é para sempre. Não querem mais enfrentar um Jair Messias Bolsonaro da vida, que ainda estão engolindo na marra, porque não conseguiram matá-lo. O que vem aí pela frente é de fazer leão defecar de medo. 

1 – Vão transformar as Forças Armadas em força revolucionária, distribuindo pijamas para os generais ora na ativa e promovendo os oficiais de esquerda. 

2 – Conforme plano do Foro de São Paulo, clube de comunistas e narcotraficantes criado por Fidel Castro e Lula, a América do Sul será transformada em uma espécie de União soviética tropical. 

3 – Não haverá mais propriedade privada. 

4 – As crianças usarão nas escolas os mesmos banheiros dos adultos, unissex, e assim se familiarizarão com a mandioca dos comunistas roçando seus rostos. 

5 – A Amazônia será negociada com a China. 

6 – A imprensa desaparecerá. 

7 – Quem resolver enfrentar o PT desaparecerá. 

8 – Pets, incluindo lagartos-do-nilo e dragões-de-komodo, desaparecerão, pois serão comidos pela população faminta. 

9 – As religiões serão extintas e padres, pastores, preletores, monges etc. serão escravizados em campos de concentração ou mortos. As freiras serão reservadas para a cúpula do partido. 

10 – Bolsonaro e família serão presos. 

11 – Lula será mumificado vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário