Aonde vai dar o labirinto das urnas eletrônicas? |
RAY CUNHA
BRASÍLIA, 23 DE NOVEMBRO DE 2022 – Criei este site para divulgar meu trabalho literário e publicar minha produção como jornalista freelancer. Textos curtos, geralmente de cunho político, publico-os no Facebook, mas o Face está me boicotando, porque sou conservador.
Relatório do PL entregue ao Superior Tribunal Eleitoral (STE) mostra, por A mais B, que 59% das urnas foram fraudadas nas últimas eleições, tanto no primeiro quanto no segundo turno, dando a vitória para Lula, e as urnas não fraudadas dão a vitória a Jair Messias Bolsonaro.
Ou o presidente do TSE, o ministro do Supremo Tribunal Federal (TSE), Alexandre Moraes, invalida as eleições e convoca novas, ou dá a vitória para Bolsonaro. A terceira alternativa será sua prisão, pois o ministro, em vez de proteger o texto constitucional, o rasgou, mandando prender, pelo que entende como crime de opinião, parlamentares e jornalistas, simplesmente por não gostar do que disseram.
Tanto no primeiro turno quanto no segundo, só se via eleitores de verde e amarelo nas seções. Logo depois de anunciada a vitória de Lula no segundo turno, dia 30 de outubro, o povo correu para a frente dos quartéis pedindo uma auditoria nas urnas, e continua na frente dos quartéis, debaixo de chuva e sol, e os caminhoneiros e navios parados. Moraes tentou tirá-lo da frente dos quartéis, mas os militares não deixaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário