Ray Cunha e o thriller histórico A IDENTIDADE CARIOCA: afinal, onde se encontra o tão procurado Tesouro dos Jesuítas do Morro do Castelo? |
A IDENTIDADE CARIOCA, romance histórico de Ray Cunha, ambienta este thriller na cidade do Rio de Janeiro. A maior lenda urbana do Rio, o Tesouro dos Jesuítas do Morro do Castelo, é real e tem um chefão do crime organizado atrás dele. Subjacente à trama deste thriller surge a História do Brasil também real, revelando A IDENTIDADE CARIOCA.
O jornalista Reynaldo Loyola de Carmela, da revista A Carioca, descobre, na Biblioteca Nacional, um documento dando conta de que o Tesouro do Morro do Castelo é real e parte para uma investigação para elucidar o mistério: o tesouro exciste ou não? A jornada revela muito mais: como nasceu a identidade carioca e o Brasil.
Saiba onde se encontra o tesouro da Cidade Maravilhosa neste thriller de tirar o fôlego.
Ray Cunha nasceu em Macapá/AP, cidade situada na esquina do maior rio do mundo, o Amazonas, com a Linha Imaginária do Equador, na Amazônia Atlântica. É jornalista e terapeuta em Medicina Tradicional Chinesa, além de escritor, autor dos romances: A CASA AMARELA, FOGO NO CORAÇÃO, JAMBU, O CLUBE DOS ONIPOTENTES, HIENA e A CONFRARIA CABANAGEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário