RAY CUNHA
BRASÍLIA, 13 DE DEZEMBRO DE 2024 – O presidente Lula da Silva, atualmente com um furo no crânio, em uma UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo/SP, precisa receber alta e voltar logo para despachar no Palácio do Planalto, em Brasília. Assim, cavará mais fundo sua sepultura, vomitando e fazendo merda em cima de merda, até 20 de janeiro de 2025, quando o xerife planetário da democracia Donald Trump tomará posse na Presidência dos Estados Unidos da América.
Lula e seu partido, o PT, são comunistas. Há dois tipos de comunista: o mafioso e o equidae. O mafioso é aquele que comete todo tipo de crime e é acobertado pelos ajudantes, que são os assessores, os quais têm suas tetas mais rentáveis nos cabides de emprego. Os asnos são os alienados, zumbis, idiotas úteis.
Os comunistas pregam a inexistência de Deus, que é substituído pelo Estado; o fim da família; censura; desarmamento da população; aborto em qualquer momento da gestação; sexo com criança; fim da propriedade privada; ditadura totalitária. São como nuvens de gafanhoto. Em doze meses, o governo federal já apresenta déficit de 227,5 bilhões de reais, apesar de arrecadar 1,9 trilhão de reais em um ano. Lula está gastando o que o país não tem. E está vendendo até mina de urânio para a China.
Lula foi condenado à prisão por mais de uma dúzia de juízes e desembargadores, em três instâncias, mas teve sua ficha corrida limpa e foi guindado à Presidência. Seu maior inimigo, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, quase foi morto com uma peixeirada que lhe abriu o baixo-ventre e durante seus quatro anos de mandato foi perseguido dia e noite. Tiraram-lhe os direitos políticos, mas até agora não conseguiram jogá-lo na prisão.
Joe Biden, o atual presidente americano, vem apoiando o regime no Brasil, mas Donald Trump, que está acompanhando tudo o que acontece na América do Sul, especialmente no Brasil e na Venezuela, já disse que vai varrer as ditaduras que estupram, esfolam e matam na região, a qual o famigerado Foro de São Paulo tem como missão transformar na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas da América do Sul. Ideia de Fidel Castro e Lula da Silva.
Nicolás Maduro, o carniceiro da Venezuela, deverá ser morto, preso ou fugir até janeiro de 2005.
Se você, leitor, quiser saber mais sobre o que está
acontecendo no Brasil, leia o thriller político O CLUBE DOS ONIPOTENTES, à
venda no Clube de Autores e amazon.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário