domingo, 23 de fevereiro de 2025

Janja dará o empurrão final em Lula da Silva. Leia no thriller político O OLHO DO TOURO, sequência de O CLUBE DOS ONIPOTENTES

Janja dá corda para Lula pular sem paraquedas do Aerolula

RAY CUNHA 

BRASÍLIA, 23 DE FEVEREIRO DE 2025 – Trecho do thriller político O OLHO DO TOURO é profético. Leia-o: “Lula voltou ao poder, mas não o recuperou, pois retornou a ele juntamente com seu passado pantanoso, com o agravante de que, agora, portava um vírus mortal: Rosângela Lula da Silva, a Janja. 

“Nascida em União da Vitória/PR, em 27 de agosto de 1966, socióloga, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1983, divorciada de Marco Aurélio Monteiro Pereira, é a terceira esposa de Lula. Em 1 de janeiro de 2005, aos 38 anos, Janja recebeu uma sinecura na Itaipu Binacional. Entre 2012 e 2016, Lula a guindou a assessora de comunicação e relações institucionais da Eletrobrás, no Rio de Janeiro. Voltou a Itaipu em 2016, até 1 de janeiro de 2020, quando foi apeada da mamata. 

“Lula conhecia Janja desde a década de 1990, mas se engataram durante uma partida de futebol na inauguração do campo Dr. Sócrates Brasileiro, na Escola Nacional Florestan Fernandes do Movimento Sem-Terra (MST), em Guararema/SP, em 2017. Lula já era viúvo de Marisa Letícia Lula da Silva, sua segunda esposa, que falecera em fevereiro daquele ano. Lula integrou o time Amigos de Chico Buarque, que jogou contra o Veteranos do MST. Houve empate de 5x5. 

“No Dia dos Namorados de 2018, Lula estava enjaulado na sede da Polícia Federal, em Curitiba, e Janja o visitou. A partir daí ela quase se muda para lá e passou a fazer triagem e monitoramento de quem tinha contato com seu precioso namorado. No dia 18 de maio de 2022, Lula e Janja se casaram em São Paulo e foram morar em um sobrado de 700 metros quadrados, alugado, no bairro Alto de Pinheiros, na capital paulista. 

“Em 1 de janeiro de 2023, Janja se tornou a mais deslumbrada primeira-dama do Brasil. Desde então, o país se tornou a república do carnaval permanente e da gastança desenfreada. O casal começou, ainda antes da posse, uma peregrinação internacional bilionária e absolutamente inútil. Quanto a Lula, velho e doente, ganhou uma cuidadora para encaixar sua fralda geriátrica. Janja deixou claro: quer suceder Lula na sonhada ditadura comunista da União das Repúblicas Comunistas da Ibero-América”. 

O OLHO DO TOURO faz parte de uma trilogia que começou com O CLUBE DOS ONIPOTENTES e será encerrada com um volume em gestação, previsto para ser publicado em 2026. 

O fio da meada da trilogia é a tentativa da Esquerda, usando trilhões de dólares desviados da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (United States Agency for International Development – Usaid), assassinarem os dois maiores líderes mundiais da Direita: Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do Brasil. 

A trilogia desmitifica o comunismo, que não passa de uma máfia internacional, a pior delas; conta minuciosamente como foi criado o Foro de São Paulo, que pretende tornar a Ibero-América a União Soviética tropical, com o Brasil como a cereja do bolo e o próprio bolo; traça o perfil psicológico de Lula da Silva, psicopata; e revela o porão da ditadura da toga. 

Ambos os volumes publicados têm como pano de fundo o ambiente diabólico dos comunistas brasileiros. Em primeiro plano, personagens de ficção se misturam a pessoas reais, vivas ou mortas. O resultado final é um Brasil que todos devem conhecer nas páginas desses livros, para não serem vítimas, novamente, do que está ocorrendo: a tentativa de desarmarem e empobrecerem a população para destruir as famílias e as instituições sociais, a fim de que o Estado canceroso possa melhor se alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário