Lula da Silva é conterrâneo de Randolfe Rodrigues, de
Garanhuns/PE, mas se uniram, garra e carne, no Amapá
RAY CUNHA
BRASÍLIA, 9 DE FEVEREIRO DE 2025 – Segundo o G1, o líder do governo no Senado, o garanhuense (PE) Randolfe Rodrigues (PT/AP), anunciou, em rede social, uma visita do presidente Lula da Silva a Macapá/AP, quinta-feira 13, para entregar moradias e transferir terras da União para o Estado.
Lula está participando até de velório, para ver se escapa de impeachment anunciado, acusado de pedalada fiscal, além da repulsa popular de que é objeto.
Para piorar, ele xingou o presidente americano Donald Trump de nazista e fanfarrão. Trump vai dar o troco. Mandou investigar Lula para saber se ele está metido na quadrilha da Usaid, órgão americano que desviou centenas de bilhões de dólares para a Esquerda mundial, e no esquema de Hugo Pollo Carvajal, que afirmou que Lula levou dinheiro do narcotráfico.
Será um bom momento para a Direita do Amapá cobrar da hiena velha de nove garras a alta dos preços, que está solapando a economia, seu apoio a terroristas e ditadores, seus gastos e os gastos estratosféricos da sua esposa, Janja, com dinheiro dos contribuintes, a falência dos Correios e déficit público histórico.
Provavelmente Randolfe queira levar seu conterrâneo e chefe a Macapá para a imprensa local amiga do senador montar um altar para incensar as mentiras de Lula, já que praticamente em todo o país Lula é recebido com flores-cadáveres, que exalam o mesmo fedor pestilento da velha imprensa, ou imprensa-carniça.
Mas será também um momento excelente para jornalistas sem rabo
preso encurralarem o bicho peçonhento para ele disparar sua metralhadora
diarreica e dar mais uma crivada de bala nos próprios pés, apressando, assim, o
impeachment anunciado.
Se você, leitor, quiser saber o que é Macapá, o Amapá, a Amazônia e os bastidores da política, leia os seguintes romances deste autor: A CASA AMARELA, JAMBU, O CLUBE DOS ONIPOTENTES e O OLHO DO TOURO, todos à venda no Clube de Autores e na Amazon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário